“Você já parou para se perguntar sobre a quantidade de perigos que os trabalhadores de uma plataforma de petróleo estão expostos?”

# Explosões, incêndios, afogamentos, acidentes aéreos, colisões e tempestades# são apenas alguns perigos de uma imensa lista a que estão sujeitos os trabalhadores de uma plataforma de petróleo, visto que a definição de perigo é uma condição, situação ou estado indesejado e que devidamente identificado pode ser avaliado quanto aos seus riscos.

O SGSO é um Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional que através de metodologias e ferramentas gerenciais padronizadas mundialmente, viabiliza diversas operações críticas de uma organização de uma maneira bem simples, segura e lucrativa.

Como o SGSO pode me ajudar?

Identificando os perigos, pois tudo aquilo que possa ameaçar a segurança dos seus colaboradores, passageiros ou clientes deve ser analisado e reportado, mantendo a sua organização sempre alerta!

  • Reporte Voluntário, pois aumentam o nível de segurança com o compartilhamento de informações que possam prevenir acidentes ou incidentes, você pode e deve informar os perigos que identificar!
  • Mitigação dos riscos, pois é importante que os riscos identificados e reportados sejam tratados com processos padronizados e ações efetivas para diminuí-los!

Quem precisa de um SGSO?

Toda e qualquer organização que possuir em seu contexto, atividades críticas à Segurança Operacional, tais como: transporte aéreo, manutenção de aeronaves, aeródromos e heliportos, exploração de petróleo, laboratórios microbiológicos, geração de energia nuclear, exploração de minérios, entre outras.

Com quem você pode contar quando precisar?

Conte conosco, a AGQ Brasil tem profissionais especializados e com larga experiência na implantação e manutenção de Sistemas de Segurança Operacional em atividades críticas.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *