Norma de Desempenho

Entre em contato e solicite um orçamento

01 – PBQP-H

A exigência crescente do mercado e o aumento da competitividade tornam cada vez mais importante a implantação de programas de qualidade e produtividade no setor da construção civil.

02 – Requisitos 15575

A maioria dos animais se contenta em encontrar um abrigo qualquer para se proteger do clima ou para dormir durante a noite. No entanto, existem animais que querem muito mais; eles querem as melhores acomodações permanentes possíveis.

03 – Sistemas estruturais

A espécie de pássaro conhecida como João de Barro tem talentos naturais na área de arquitetura e construção.

 04 – Sistemas de pisos

Os cupins formam uma sociedade altamente organizada, o tamanho do cupinzeiro depende da população da colônia, mas, em média, atinge 60 cm de altura. A construção é tão sólida na parte externa que alguns cupinzeiros se mantêm por até 80 anos!

05 – Sistemas de vedações

Vedações verticais são de fundamental importância em um ambiente habitacional. As vedações verticais, além do aspecto de estético do acabamento, são responsáveis por dividir e organizar os ambientes, proteger a parte interna da edificação contra intempéries e promover o isolamento acústico e térmico.

06 – Sistemas de coberturas

A cobertura é o elemento da construção que tem como primeira finalidade proteger a obra e o seu conteúdo contra as intempéries e ações da natureza, o que a humanidade procurou desde os primórdios dos tempos.

07- Sistemas hidrossanitários

Antes de começar a construir sua casa, a primeira providência do castor é fazer um dique para represar parte do curso d´água…

08- Responsabilidades

Sabemos que desde 19 de julho de 2013 entrou em vigor a NBR 15575, e ela diz sobre os níveis de segurança, conforto e resistência devem proporcionar cada um dos sistemas que compõem um imóvel residencial.

EnglishPortugueseSpanish