Canal de Denúncia

Este Canal de Denúncia é disponibilizado para que nossos Franqueados, Licenciados, Parceiros, Fornecedores, Clientes e demais partes interessadas possam, comunicar uma denúncia, alegação, suspeita ou informação que represente eventual ou potencial violação do Código de Conduta da AGQ Brasil, desvio de conduta, descumprimento de normas internas ou transgressão da legislação e/ou regulamentação aplicável, seja por parte de um integrante ou terceiro, que possua relacionamento comercial ou profissional com a AGQ Brasil.

A AGQ Brasil assegura a confidencialidade das informações recebidas e proíbe retaliação. Garante que suspeitas, denúncias, alegações, reclamações, etc., sejam prontamente averiguadas e as consequências apropriadas sejam devidamente aplicadas.

Informações relevantes ao preencher o formulário:

  • Qual é a denúncia, alegação, suspeita ou informação?
  • Como, quando e onde aconteceu, acontece ou acontecerá a denúncia, alegação, suspeita?
  • Quem são as pessoas e/ou empresas envolvidas ou testemunhas?
  • Quantas vezes a ocorreu?
  • Qual seria a causa, motivo ou estímulo para que esta situação ou violação ocorra?
  • Houve, há ou haverá valores monetários envolvidos? Informe.
  • Se existem provas, como podemos encontrá-las?
EnglishPortugueseSpanish